Acidentes

Imprudência e falta de atenção causa acidente em Porto Seguro

Cinco veículos foram envolvidos no segundo acidente

Jonata Cardoso Amorim,
do Rastro101 em Porto Seguro

08/07/2013 por Jonata Cardoso Amorim, atualizado em 22/07/2013 às 20h22 por Redação

Falta de imprudência e desatenção do motorista do UNO causou um segundo acidente na BR-367. (Foto: Francisco Junior/Rastro101)Falta de imprudência e desatenção do motorista do UNO causou um segundo acidente na BR-367. (Foto: Francisco Junior/Rastro101)

Imprudência e falta de atenção provocou um grave acidente na BR-367, logo após ter ocorrido um primeiro acidente envolvendo dois veículos, minutos antes. O segundo acidente aconteceu a alguns metros depois do acidente anterior, que envolveu um veículo Corsa e uma motocicleta.

Desta vez, o motorista de um Fiat Uno, placa JSM-8381, não percebeu o bloqueio feito pela PRF para prestar atendimento ao primeiro acidente e acabou colidindo com uma moto Honda, jogando o motociclista na pista principal. O Uno, ainda desgovernado, atingiu o fundo de um veículo Hylux e um ciclista que estava passando pelo acostamento.

Quatro veículos foram envolvidos no segundo acidente acidente. (Foto: Francisco Junior/Rastro101)Quatro veículos foram envolvidos no segundo acidente acidente. (Foto: Francisco Junior/Rastro101)

No sentido contrário, um veículo Celta acabou atingindo a moto que ficou jogada na pista. O carro passou por cima da moto, mas por sorte, o motociclista já tinha saído do local. A polícia suspeita, conforme relato de testemunhas, de que o motorista do Fiat Uno não possuía habilitação e que estava aparentemente embriagado, além de estar fazendo transporte irregular de passageiros (lotação).

Ao perceber a quantidade de veículos envolvidos no acidente, o condutor do Uno evadiu-se do local com a ajuda de outro carro que lhe deu cobertura.

A motorista do Hylux, ao perceber a tentativa de fuga do motorista do Fiat Uno, conseguiu abordá-lo e tomou carteira de identidade, entregando a mesma para a PRF.

A Policia Rodoviária informou que os envolvidos poderiam entrar com recurso na vara cível contra o motorista do Uno, ressaltando que como não houve flagrante e nem vítimas fatais, nada poderia ser feito pois não existiam provas contra o motorista do Uno que causou a série de acidentes.

Os envolvidos no acidente não ficaram satisfeitos com a situação: "Estamos revoltados com a frouxidão da justiça contra pessoas criminosas como essas", disse um dos envolvidos.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente Moto Porto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu