Geral

Você viu? Dona leva prejuízo ao alugar apartamento, homem tem rosto fraturado e dono de bar tenta atirar em cliente e acerta o

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

09/12/2023 por Redação

Resumo de notícias da semana de 2 a 8 de dezembro. Furto em apartamento alugado pelo Airbnb, suspeito de agredir a esposa tem rosto fraturado e dono de bar atira no próprio filho
Reprodução
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
Dona leva prejuízo ao alugar apartamento pelo Airbnb
Quatro homens foram presos por envolvimento em um furto em um apartamento alugado pela plataforma de hospedagem Airbnb, em Uberlândia. O grupo pegou diversos objetos do imóvel, que fica no Bairro Santa Mônica.
Segundo a Polícia Militar (PM), a locadora percebeu que se tratava de um furto quando o síndico ligou para ela informando de uma mudança.
Um dos suspeitos mostrou um PIX feito por um jovem de 18 anos, que teria contratado o serviço para levar os móveis até a Rua Nájila Alípio Abrão, no Bairro Santa Luzia. Os militares foram até o local de entrega e encontraram um homem, de 31 anos, que esperava pelos itens.
📲 Receba no WhatsApp notícias do Triângulo e região
Suspeito de agredir a esposa tem rosto fraturado após ser espancado
Três homens de 22, 25 e 26 anos foram indiciados pelo crime de lesão corporal, com agravante de gerar lesão permanente na vítima, contra um homem de 36 anos. O exame de imagem mostra como ficou o rosto dele após ser espancado por suspeita de agressão à esposa em uma festa em Araxá, no Alto Paranaíba.
As investigações apontaram que, depois de uma festa, a vítima agrediu a esposa. Ao deixar o local, a mulher relatou a agressão a um grupo de pessoas que encontrou na saída da festa, enquanto o homem seguia para o carro.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Vinícius Ramalho, os suspeitos, que não conheciam o casal, decidiram confrontar o homem. Ele não gostou e começou a lutar com o grupo, mas foi agredido. Mesmo caída, a vítima foi chutada várias vezes.
Dono de bar tenta atirar em cliente e acaba baleando o próprio filho
Uma briga entre o dono de um bar e um cliente acabou com o filho do comerciante baleado. O caso ocorreu no Povoado de Chapadão de Ferro, em Patrocínio.
Segundo a Polícia Militar, o cliente de 22 anos não concordou com a conta e danificou o bar. O comerciante de 53 anos ficou irritado com a ação do homem e começou a briga.
O dono do bar pegou uma arma e disparou, porém, os disparos atingiram o próprio filho. A vítima foi socorrida por familiares e levada até o Pronto Socorro Municipal.
LEIA TAMBÉM:
CÂMARA: Oposição pede vista e adia votação do orçamento de quase R$ 4,8 bi de Uberlândia para 2024
SAÚDE: Lucas Lucco pausa a carreira para cuidar da saúde mental: Preciso de uns dias em casa até me recuperar
INFOGRÁFICO: como é a fronteira do Brasil com Essequibo, território na Guiana cobiçado pela Venezuela
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu