Volante justificou as poucas atuações pelo Coritiba em 2024 Andrey foi apresentado pelo Ceará nesta quarta-feira (24). O volante comentou sobre como se sente fisicamente, mesmo depois dos poucos jogos que fez pelo Coritiba no ano. E destacou que pode atuar de várias formas com Léo Condé na Série B.
- Desde que me recuperei da lesão, não fiquei sem treinar nenhum dia. Estou bem fisicamente, estou no meu melhor momento, quando Lucas Drubscky me ligou, aceitei na hora, porque sabia que era o que eu estava precisando. No meio-campo, já joguei de primeiro volante, de segundo volante, de meia. Como disse, estou para ajudar, a competição é bem sadia. Onde o Léo Condé achar que devo jogar, vou dar o meu máximo.
Ele chega ao Vozão após ser pouco utilizado pelo Coritiba em 2024. Foram somente sete jogos, sendo seis deles no Paranaense e outro na Série B. O volante justificou as poucas atuações pelo clube no ano.
- No Coritiba, algumas coisas foram tratadas comigo e negociadas. Desde o começo do ano, eles conversaram comigo. Falaram que o meu salário estava alto para uma Série B. Que eu precisava procurar outro clube para sair, jogar emprestado ou negociado. Surgiram opções, mas eu não quis ir. Fiquei sem ambiente. Foi um dos motivos para eu não estar jogando.
Andrey, volante do Ceará
Lucas Catrib