Geral

Funcionário de estacionamento é preso após assediar cliente que usou o banheiro no litoral de SP

g1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

02/10/2024 por Redação

Homem foi contido por moradores após agarrar e xingar a vítima. Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá
Guilherme Lúcio / G1
Um homem de 21 anos foi preso após assediar uma jovem de 19 em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele foi contido por moradores após agarrar e xingar a vítima.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu em um estacionamento na Praia da Enseada. Segundo a prefeitura, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por volta das 23h de sábado (28). Em depoimento à polícia, a vítima relatou aos agentes que foi assediada após usar o banheiro do local onde o homem trabalha.
A jovem ainda disse aos agentes que o suspeito começou a fazer perguntas com segundas intenções e, em seguida, tentou cobrar pelo uso do banheiro, mas ela não tinha o valor.
Na sequência, de acordo com ela, o homem agarrou o braço da vítima e a xingou. A vítima conseguiu sair correndo, mas foi perseguida pelo suspeito até ser contida por testemunhas que ouviram seus gritos por socorro.
Segundo a prefeitura, o homem já era conhecido na região por assediar mulheres. Ele foi levado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde ficou detido e o caso foi registrado como injúria racial e vias de fato.
Até o momento, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se pronunciou sobre o caso.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu