Esporte

Conflito impede time de Cristiano Ronaldo de jogar no Irã pela Champions da Ásia

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

10/10/2024 por Redação

Devido à tensão na região, partidas de times e da seleção iraniana serão disputadas fora do país Al-Nassr 2 x 1 Al Rayyan | Melhores momentos | 2ª rodada | Liga dos Campeões da Ásia
✅Clique aqui para seguir o canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
O Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, não vai precisar viajar ao Irã para enfrentar o Esteghlal, pela terceira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. Devido aos conflitos na região, os jogos dos times iranianos pela Champions asiática e também os compromissos da seleção nacional pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 serão disputados em campo neutro.
A entrada do Irã ao lado do Líbano no conflito com Israel gerou preocupação no Al-Nassr em relação à partida do dia 22 de outubro contra a equipe da capital Teerã. Mas o Esteghlal já escolheu Dubai, nos Emirados Árabes, para mandar sua partida contra o time saudita. A seleção do Irã também tem Dubai como sua primeira opção para enfrentar o Catar no dia 15 de outubro, mas a Confederação Asiática ainda não confirmou a escolha do local.
Cristiano Ronaldo marcou para o Al-Nassr contra o Al Rayyan
REUTERS
Confira a tabela completa da Champions da Ásia
No novo formato da Champions da Ásia, os 24 times participantes estão divididos em duas chaves. O Al-Nassr está em quarto lugar no Grupo Oeste, com quatro pontos em duas partidas. O time de Cristiano Ronaldo empatou com o Al-Shorta na estreia, fora de casa, e venceu o Al Rayyan na segunda rodada, em Riade.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu