Esporte

Coritiba utiliza últimos jogos da Série B para avaliar continuidade de Jorginho no comando técnico

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

07/11/2024 por Redação

Avaliação da diretoria é muito mais sobre o perfil de um treinador para os objetivos de 2025 Coritiba é goleado pelo Mirassol e encerra chances de acesso
A continuidade de Jorginho no comando técnico do Coritiba para a temporada 2025 passará pela avaliação dos últimos jogos na Série B do Brasileiro. Até o momento, o treinador afirmou não ter sido procurado pela diretoria para tratar sobre uma possível renovação contratual. Isso indica dúvida sobre quem será o responsável pelo elenco na próxima temporada.
🗞️ Leia mais notícias sobre o Coritiba
✅ Clique aqui e siga o canal ge Coritiba no WhatsApp
Você é a favor da permanência do técnico Jorginho no Coritiba para 2025?
Initial plugin text
Jorginho tem oito vitórias, três empates e seis derrotas, totalizando 52,9% de aproveitamento em 17 jogos. Ainda restam três rodadas para o encerramento da temporada, quando estará em disputa a provação de que o elenco poder atingir um nível de rendimento melhor em relação ao que tem demonstrado e, assim, ajude a diretoria a tomar uma decisão sobre o técnico.
Antes da partida contra o Paysandu, há duas semanas, o nome de Jorginho era quase unânime nos bastidores do Coritiba para a continuidade. A derrota por 2 a 1, de virada, quando o time jogou com um a mais por quase todo o segundo tempo, baixou a expectativa em torno da renovação. A situação se agravou na goleada por 4 a 1 para o Mirassol, na última terça-feira.
Jorginho, treinador do Coritiba
JP Pacheco | Coritiba
Internamente, Jorginho é bastante querido por funcionários e elenco do Coxa. A avaliação é de que ele é uma pessoa honesta, de muito caráter e trabalhador, além de não ter qualquer problema de relacionamento com o elenco ou pessoas próximas da comissão técnica. A avaliação da diretoria é muito mais sobre o perfil de um treinador para os objetivos de 2025.
O Verdão permanece com 50 pontos e está na décima colocação da Série B. O time ainda tem mais três partidas até o fim da temporada e vai encarar Santos, Chapecoense e Botafogo-SP. A primeira delas é na segunda-feira, às 21h (de Brasília), contra o Peixe, no Couto Pereira. O ge acompanha a partida em Tempo Real.

Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu