Esporte

Elisa Masters Espoo 2023: arT jogou "muito doente"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/12/2023 por Redação

Dono da FURIA revelou que, durante campanha vitoriosa, jogador precisou de acompanhamento médico todos os dias Andrei arT jogou o Elisa Masters Espoo 2023 muito doente, de acordo com o cofundador da FURIA Jaime Pádua. O executivo contou que, na campanha vitoriosa da equipe brasileira no campeonato internacional de Counter-Strike 2 (CS2) realizado em Espoo, na Finlândia, o jogador precisou passar por acompanhamento médico toda noite.
+ Siga o canal do ge no WhatsApp
Elisa Masters Espoo 2023: FURIA vence Apeks e é campeã internacional no CS2
— Como eu tenho orgulho desses moleques da FURIA! O arT estava muito doente nesses últimos dias. Toda noite com acompanhamento médico, cuidado especial para dar conta de jogar. Nem falamos disso para não puxar a moral para baixo. O que importa é que o time se fechou e deram a vida para fazer acontecer. Nada supera o trabalho — escreveu o executivo em publicação no X (antigo Twitter) neste domingo, depois da vitória da FURIA contra a europeia Apeks na final por 3 a 1.
Initial plugin text
Jaime não explicou qual doença arT tem. Mesmo doente, o jogador atuou como capitão da FURIA no Elisa Masters, em substituição a Gabriel FalleN, que vinha sendo o líder desde que entrou para o elenco, em julho.
Em setembro, arT também passou mal durante a ESL Pro League Season 18 e precisou ser atendido no hospital depois da eliminação nos playoffs.
Jogadores do time de Counter-Strike 2 (CS2) com troféu do Elisa Masters Espoo 2023
Elisa Masters
Foi o primeiro título internacional da FURIA no CS2, nova versão do Counter-Strike lançada em setembro, e a primeira conquista em um campeonato presencial internacional desde setembro de 2019, quando a equipe venceu o Arctic Invitational 2019, disputado na Finlândia com quatro times.
A última vez que a equipe brasileira havia disputado uma final em torneio internacional presencial tinha sido em fevereiro de 2020, no DreamHack Open Anaheim 2020, na qual ficou com o vice após a norte-americana Gen.G.
Elisa Masters Espoo 2023: FURIA levanta o troféu de campeão

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu