Geral

Policia Civil prende segundo suspeito de arremessar homem de ponte no litoral de SP; VÍDEO

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

26/01/2024 por Redação

Caso foi registrado como homicídio tentado na Delegacia Sede de Bertioga (SP). Polícia prendeu outro suspeito na data do crime. Homem é socorrido após ser sequestrado e jogado de cima de ponte no litoral de SP; VÍDEO
A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (26), o segundo suspeito de jogar um homem de cima de uma ponte em Bertioga, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a vítima, de 28 anos, ficou pendurada em cabos de aço enquanto aguardava pelo resgate (assista acima).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu na Ponte do Rio Itapanhaú, na altura do km 224 da rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55). Conforme apurado pelo g1 junto à polícia, uma testemunha acionou a PM e relatou ter visto pessoas em atitudes suspeitas na ponte. Elas estariam com um carro e jogando um rapaz machucado na ponte. A vítima foi resgatada, e um primeiro suspeito, de 31 anos, foi preso no dia do ocorrido.
O segundo suspeito por participar do crime, de 38 anos, foi detido nesta manhã. Policiais da Delegacia de Bertioga cumpriram um mandado de prisão temporária contra ele na faixa de areia da praia da Riviera de São Lourenço.
Testemunha acionou a Polícia Militar, que pediu apoio dos bombeiros para a ocorrência em Bertioga (SP)
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segundo a Polícia Civil, as investigações de campo indicaram o homem como um dos autores do crime de sequestro, cárcere privado e tentativa de homicídio contra a vítima. A corporação acrescentou, por meio de nota, que busca por um terceiro envolvido no caso.
O caso
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o homem que estava pendurado na ponte informou às autoridades que havia sido sequestrado um dia antes no bairro Perequê, em Guarujá, e levado até uma casa em Bertioga. Desde então, ele vinha sendo espancado. O homem foi encontrado na ponte com o nariz quebrado e com marcas de agressões.
De acordo com a SSP, ao menos três envolvidos participaram do sequestro, sendo que um fazia a vigia da vítima armado. O homem preso informou que ele e mais duas pessoas tiveram envolvimento.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu