Geral

Menina de 4 anos é encontrada morta enrolada em pano sozinha dentro de casa em Boa Vista

G1 - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

03/07/2024 por Redação

Corpo foi encontrado por vizinha. Mãe disse à Polícia Militar que filha estava doente, parou de respirar, mas ela não pediu socorro por medo de perder outros três filhos. Movimentação da polícia na rua onde a menina 4 de anos foi encontrada morta, em Boa Vista
Reprodução
Uma menina, de 4 anos, foi encontrada morta dentro de casa enrolada a um pano nesta quarta-feira (3) em uma casa no bairro Nova Canaã, zona Oeste de Boa Vista. O corpo estava sozinho no imóvel, segundo a Polícia Militar.
Ainda conforme a PM, a mãe da criança, uma mulher de 29 anos, disse que a filha estava doente e morreu por volta de 12h dessa terça-feira (2), mas que não acionou socorro médico por medo de perder os outros três filhos. Ele chegou na casa depois que a polícia já estava no local.
A PM chegou na casa por volta de 11h30, quase 24 horas depois que a mãe havia notado que a filha havia parado de respirar. Quem acionou a polícia foi uma vizinha da mulher.
A vizinha contou à PM que na manhã desta quarta foi chamada por um homem que estava atrás da mãe da criança porque tinha visto a menina desfalecida.
Ele foi embora e a mulher decidiu ir até a casa da vizinha. Lá, viu que a casa estava aberta, entrou e avistou a criança em em cima de um colchão. Ela relatou que a menina já estava com bichos em sua face.
Já a mãe da criança disse que não estava em casa quando a PM chegou porque tinha ido até a Casa da Mulher Brasileira para registrar um boletim de ocorrência e pedir ajuda porque a filha de 4 anos não estava mais respirando.
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com as três crianças. A mãe da vítima foi levada ela PM à Delegacia Geral de Homicídios (DGH). O Instituto Médico Legal foi acionado para remover o corpo da menina.
A PM mencionou ainda que encontrou no sistema ocorrências passada envolvendo as crianças da casa. Uma em que o pai foi preso por lesão corporal e outro por abandono de incapaz. O caso foi registrado na DGH.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu