Esporte

Escalação da Ponte: trio fica à disposição contra o América-MG, e Nelsinho tem chance "inédita"

globoesporte.com - com informações do G1

Rastro101
Com informações do G1

23/09/2024 por Redação

Veja o provável time titular da Macaca para o duelo desta terça-feira, às 21h30, no Majestoso A Ponte Preta encerrou a preparação para enfrentar o América-MG com um treino na tarde desta segunda-feira no Majestoso, palco do duelo de terça, às 21h30.
Sem desfalques por suspensão ou lesão em relação à vitória por 1 a 0 sobre o CRB, em Maceió, o técnico Nelsinho Baptista tem uma chance inédita desde que assumiu o time, no fim de maio: repetir a escalação pela primeira vez. Foram 20 formações diferentes em 20 jogos até aqui.
A expectativa estava em cima da situação física do lateral-esquerdo Heitor Roca, do lateral-direito Luiz Felipe e do volante Emerson Santos, que sentiram problemas físicos durante a última partida e precisaram ser substituídos.
Os três foram avaliados pelo departamento médico e ficam à disposição de Nelsinho. Heitor chegou a ficar fora do treino de sábado e domingo, mas participou normalmente da atividade desta segunda.
Nelsinho Baptista durante treino da Ponte
Marcos Ribolli/Ponte Press
Quem também está liberado pelo DM é o volante Castro, baixa diante do CRB por causa de dores na panturrilha. Mas ele começará no banco.
A tendência é que Nelsinho mantenha a escalação usada contra o CRB, com Pedro Rocha, Luiz Felipe, Mateus Silva, Sérgio Raphael e Heitor Roca; Emerson Santos, Emerson, Ramon Carvalho, Elvis e Dodô; Gabriel Novaes.
Por outro lado, o atacante Jeh, com lesão de grau 2 na coxa direita, ainda tem aproximadamente mais três semanas de recuperação.
+ CLIQUE AQUI e leia mais sobre a Ponte
Depois de acabar com o jejum de 15 jogos fora de casa (incluindo a reta final do Paulistão), voltando a ganhar na Série B depois de sete rodadas, a Ponte, com 32 pontos, a quatro de distância da zona de rebaixamento, busca a reabilitação no Majestoso para conquistar duas vitórias seguidas pela primeira vez na competição.
São três derrotas (seguidas) e um empate nos últimos quatro jogos em casa, onde a Macaca chegou a ter 100% de aproveitamento nos primeiros seis compromissos sob o comando de Nelsinho.

Link curto:

TÓPICOS:
G1

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu